quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Chá de Lingerie

Hello noivinhas!

Semana passada, estive na Maison Orquídea (Av. dos Holandeses) para conhecer as facilidades que a loja oferece para quem faz o Chá de Lingerie com eles. Fiquei simplesmente ENCANTADA!

Primeiro: a Elisa (proprietária) é um amor de pessoa, e já pensou em tudo para facilitar a vida das noivinhas.

Segundo: As lingeries são lindas demais, além de ter opções para todos os gostos e bolsos!

Confiram tudo que eu fotografei por lá, com a ajuda da Top Blogueira Ana Catharina Léda (Coisas da Cath) e minha sister Vivian Leite.

Listinha, Convites e Brindes

Como eu já disse, a Elisa pensou em tudo para facilitar a vida de vocês. Você vai lá na Orquídea, diz que quer fazer sua lista de Chá de Lingerie e vai escolher as peças. Dica: O Chá de lingerie é um evento idealizado para pouquíssimas convidadas. No máximo 15 a 20 amigas, de preferência bem intimas, para vocês poderem abrir os presentes e curtir as brincadeiras. Sendo assim, escolha em média 5 peças a mais do que o seu número de convidadas, para elas poderem ter opções de escolha.



Escolhidas as lingeries (invista em corselets, camisolas e lingeries mais refinadas) a Equipe da Orquídea vai entregar para você os convites prontinhos, na quantidade que você precisa. Se quiser dar uma personalizada, pode mandar confeccionar ou comprar adesivos para selar os envelopinhos.





Surpresinhas! Todas as suas convidadas quando adquirirem o presente, recebem um brinde fofíssimo da Orquídea: esse sachê com cheirinho divino, para colocar na gaveta. Amei!  Eles disponibilizam um "Cantinho Sexy" (lindo demais) com toda a privacidade, onde as peças que você escolheu ficam guardadas. Caso queira escolher peças mais calientes, pode ficar despreocupada pois elas vão ficar reservadas.

Brinde para as convidadas


Além de tudo isso, a noiva ainda ganha um bônus de 10%  do valor da lista, para trocar em produtos da loja. É ou não é uma felicidade?

Cantinho Sexy

Cantinho Sexy - Creminhos, máscaras e outras coisinhas calientes!



Confiram a seleção de lingeries!

Camisola perfeita! Sexy e chique =)


Conjuntinho perfeito para noivas

LINDO!


Imagens: Vivian Leite

3 comentários:

  1. Não vou nem casar, mas fiquei louca pelas lingeries! hehehehe

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Adoro a idéia do chá de lingerie! Como eu gosto de fazer as coisas de um jeito diferente, esse pra mim é um dos festejos pré-casório que me despertam o interesse! *___*

    Mas, enquanto eu não caso, gamo nas lingeries da loja, que eu já conheço e já sou freguesa! As lingeries são um arraso! Super válidas para o Dia dos Namorados, também, neah?

    Adorei o post!

    Bjs!

    @rpnomundo

    ResponderExcluir
  3. Uma ótima iniciativa!
    Adorei o post
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir