quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Encontrinho de Noivas na Maison Orquídea - 2ª Parte


Hello minhas leitoras lindas!

Sei que prometi que ontem eu iria postar mais coisinhas sobre o nosso Encontro de Noivas, mas infelizmente não consegui cumprir essa promessa. Me perdoem! Hoje trouxe mais detalhes sobre os mimos, os parceiros e os sorteios que rolaram no nosso encontro. Pensem numa farrinha boa!

Com vocês... os nossos parceiros!

Bem-casados da D. Joana! Além de deliciosos, ela expôs vários
modelos de embalagens para inspirar as noivinhas!
A Caves Du Vin levou a degustação dos Espumantes Rio Sol. Delícia!
As meninas da Maison Orquídea (uns amores!) com a camiseta do Encontro. Mente de publicitária da Elisa!
A logo do encontro é uma criação da minha super designer Vivian Leite! Thanks sis!


Cleo Pacheco arrasando na produção da Kimberly.
Os arranjos perfeitos de Roberval Braga, fizeram moldura para os Quitutes da Rossetti e os álbuns do Paulo Soares. A noivinhas conferiram todos os detalhes!


Desfile de lingerie! 
Lingerie Orquídea, Make e Cabelo do Cleo e Véu da Estilista Fátima Howard. 
Você já viu esse véu aqui!

A apresentadora Madalena Nobre e a Estilista Fátima Howard

A noivinha Luana Paraíso com Elisa Léda e Carol Aranha (Petit Sucrier).
Os mimos da Petit Sucrier logo atrás. Amei os mini-brownies!


Valéria e Waline ( do site Casamento MA), Carol (Petit Sucrier), eu e Elisa (Orquídea)  

Elisa Léda, Ana Catarina e Rita Itapary. Olhem que lindas as sapatilhas que a Rita fez!



As vencedoras da noite!

A noite foi repleta de surpresas muito agradáveis! Várias noivinhas foram sorteadas e ganharam prêmios incríveis dos nossos parceiros. Além disso, todas receberam brindes da Petit Sucrier, Rita Itapary, Valisere e Orquídea. Vale dar uma espiadinha nas vencedoras!

A noivinha Camilla Hiluy ganhou o teste de Maquiagem do Cleo Pacheco!

As noivas Paula Quintanilha e Natália Casimiro.
Cada uma ganhou um Hot site no casamentoma.com.br


Milla Cristina ganhou uma lingerie linda da Orquídea!

Kelly Sândallo foi sorteada por Suyanne da Revista DeLuxe e ganhou 50% de desconto na cobertura do seu casório!

Maria Lins ganhou 50% de desconto
no ensaio fotográfico com Paulo Soares
A noiva Luana Paraíso ganhou da Milenarte a produção de um Videoclip
Imagens: Paulo Soares

2 comentários:

  1. Angel, que ótimo! O evento foi um sucesso msm. Pena que n pude ir!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Angelina,
    Se minha afilhada de 6 anos olha isso ela infarta rs. Ela sonha em ser daminha, mas fica insistindo que eu e meu irmão estamos demorando muito e depois ela vai ficar grande demais rs!

    ResponderExcluir