terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Chá Versátil

Hello noivinhas amadas!

Não esqueci de vocês, juro!! Só que as últimas semanas foram altamente corridas e precisei dar um apoio na casa dos papis. Mas, finalmente estou trazendo para vocês um post que eu já queria ter feito a muitoooo tempo. Apresento a vocês, um Chá de Bebê que eu mesma decorei. Com dicas simples e muitas idéias, vocês podem decorar Chá de Bebê, de Panela, de Lingerie, Batizado e uma infinidade de eventos  e recepções mais intimas em casa. Se você quer dar uma festinha e não quer ter o trabalho de arrumar, me manda e-mail que a gente acerta =)

Enfim, esse foi um Chá de Bebê surpresa, que eu e algumas amigas organizamos para minha priminha linda do coração Tamiris. Ela merece isso e muito mais e por isso fizemos com muito carinho. Confira as fotos e as diquinhas super legais!

Decoração Lilás e Rosa. Dá para usar em vários tipos de Chá!

Brigadeiros, forminhas simples e caixas de presente embrulhadas com papel.


Quadrinhos e espelhinhos vintage e arranjos de flores simples.

Tolhas quadriculadas, cachepôs e flores simples nas mesas.

Bolo lindo feito pela Socorro Soares. Gente tava uma delícia!

Cup Cakes arrumação caseira minha e da Maria! heheheh


Carrinhos de bebê deram um toque especial.
Mamãe Tata toda orgulhosa da barriga!


E agora vamos as dicas!!

Menu: Brigadeiro e beijinho, cup cakes, bolo, quibe de forno, cachorro quente, pão de queijo, bolo de carne.

Flores: Comprei na Alexia Distribuidora de flores e fiz os arranjos. 1 pacote de rosas pink, 1 pacote de cravo cor de rosa, 1 bola belga e 1 pacote de gipsofila (mosquitinho). Comprei florzinhas no vaso para colocar nas mesas.

Material da mesa: Caixas de papelão enroladas com papel de presente, dão altura e mobilidade a mesa. Comprei as forminhas de doce, forminhas de cupcake e os cachepôs das mesas dos convidados na loja de festas da Cohab (Mega Fest). Essas forminhas são mais baratas e dão muita vida na mesa.

Louças e Quadrinhos: Soltei a imaginação e usei muita coisa que eu já tinha em casa! Os quadrinhos e espelhinhos, os porta-doces e o vasinho regador são da decoração da minha casinha.


Imagens: Vivian Leite

7 comentários:

  1. LINDAS, LINDAS, LINDAS!
    Ficou tudo muito lindo, a cara da Tatá!

    ResponderExcluir
  2. Amei! Simples e lindo! Parabens! Agora já tenho a quem recorrer.... Bju...

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo e delicado Angelina, adoreiiii!!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Adorei os quadrinhos na parede!
    Ficou simples, mas de muito bom gosto.
    Imagino que a Tamiris deve ter amado demais.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. lindo demais
    queria saber o contato da boleira socorro soares

    ResponderExcluir
  6. Oi Angelina!Ameii seu blog..sou uma noivinha em São Luis, lendo muitos blog sobre o assunto, mas sentia falta de um blog como o seu com dicas legais para casamentos em nossa cidade..Ameii!Gostei tanto que li quase ele todo em um dia rs Muito legal sua iniciativa!!Continue postando..
    um grande abraço!

    ResponderExcluir