terça-feira, 14 de junho de 2011

Papinho de Casada - Festinha em Casa

Meninas,

Hello! No papinho de casada de hoje, vou mostrar uma festinha que fiz na minha casa para comemorar o niver do marido e apresentar o lar doce lar pra alguns amigos e tios. Como ele é totalmente low profile, nunca quer festas maiores, optamos por fazer um lanchinho que eu praticamente tive que obrigá-lo aceitar.

As noivinhas, depois que casarem, vão ver que fica aquela pressão simpática dos amigos e parentes, para conhecer a casa, fazer uma reunião, etc.

Com meu maridinho adoro cinema, resolvi fazer uma coisa um pouco temática, só para ficar mais tchans!



Menu:
Vinho - Reservado Concha y Toro
Cerveja Long Neck Brahma (super prático para festinhas em casa)
Refri
Cachorro quente (servi no aparelho de fondue - Chic tá?)
Pão de metro
Brigadeiro
Bolo prestígio
Conserva de pimentão e beringela com torradas (fácil de fazer!)
Quibe de Forno

Decor:
Posters da locadora de perto de casa =)
Baldes de pipoca usado como balde de gelo e suporte de doces (Potiguar)
Balões pretos
Quadro com LED James Dean, Marylin e Elvis (Zoppe)
Pratinhos de desenhos animados (Mateus Supermercado)
Capas de almofadas vermelhas (Riachuelo)

Dica: Se você tiver na sua sala um aparador, vale a pena fazer a mesa de doces e bolos separadas do buffet de comidinhas. Nessa época eu ainda não tinha! =)

3 comentários:

  1. Amigaaaaaa.... que lindo, amei tudo. Ficou chic, agradável e aconchegante. Só não gostei que foi pegar pôsters em outra locadora....hummmm...mesmo assim ficou SHOWWWW. Bjocas, Luana Furtado

    ResponderExcluir
  2. Na opção do vinho sugiro o Frontera cabert sauvignon ou merlot, também da Concha y Toro. Tem um sabor mais ameno do que o reservado cabernet sauvignon e na minha opnião, um sabor mais refinado e aromático.

    ResponderExcluir
  3. (antes de tudo, amei o comentário tão profissional do Tio Pimentel).

    Cú, fiquei com ainda mais remorso de não ter podido estar no aniversário do seu Xuxus! Nem imaginava, do jeito que você me falou que ia ser, que - na verdade - a festinha pra poucos (que você teve que, praticamente, obrigá-lo a aceitar) ia ser tão bem produzida e bonitinha (eu fico imaginando Mateus lendo esses meus comentários e falando "Ah, mas Izabella é muito gay mesmo, viadagem é essa"). Adorei o tema, a decoração, a comida, tudo. Peço repeteco quando eu estiver ai - pelo menos do vinho e do cachorro quente, vai!

    Beijos!

    ResponderExcluir