segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Noividades do SLZ Fashion 2011

Hello noivinhas!

Mais uma vez, me desculpem o abandono! Prometo que a dedicação agora será intensa! Mas tenho uma boa justificativa para o meu sumiço. Semana passada eu estava trabalhando na produção do SLZ Fashion 2011 e a correria foi enorme! Mas foi ótimo, conheci muita gente legal, matei a saudade de trabalhar com eventos e me diverti um bocado.

Infelizmente, não tive tempo de fotografar tudo que eu gostaria, mas peguei umas fotos por aí para mostrar para vocês o que o SLZ Fashion 2011 trouxe de bom para o nosso mundinho das festas!

Desfile Julienne Santos

Julienne Santos, que já é super conhecida no segmento de vestidos de noivas da cidade, levou para passarela lindos modelos para casamentos e festas. Infelizmente não consegui todas as fotos, mas peguei essas do blog da Gabi Ferraz para vocês terem uma ideia.





Elle Jolie

Peguei essa montagem emprestada do Blog da Simone Soares. Os vestidos da Elle Jolie estavam lindíssimos!



Meu cantinho do trabalho!

Meninas, foi aqui, nesse cantinho que eu fiquei nesses dias de SLZ Fashion! Além de ser o apoio das blogueiras do slzfashion.com.br (fofas!!!) eu também era responsável pela produção da sala de imprensa. A Marcela Simplício (Assessora de Imprensa) também foi um amor e deu a maior força. 

Backdrops para fotografias, IMac's lindos da HT Center

Aparadores lindos do Júnior Braga e Arranjos florais do Roberval Braga

Buffet da Caves du Vin (Perfeito!)

Um comentário: