sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Look de Festa! - Vestido Curto

Hello leitoras amadas!

Hoje selecionei dois looks de blogueiras chiquérrimas para trazer para vocês! Como várias pessoas me perguntam se é pemitido ou não usar vestidos curtos em casamentos, resolvi trazer esses dois exemplos para vocês. 

Além disso, mudei o nome da coluna de "Look de casório" para "Look de Festa", para podermos colocar vários looks, inclusive de festinhas infantis e debuts. PS: Algumas leitoras me perguntam porque eu não posto meus looks. Perdão! Prometo que vou tentar postar meus looks de festas, ok?


Aniversário do Blog Simone Soares -
Vestido : estilista Julienne Santos; Sapatos Arezzo

Look de festa Guga Fernandes: Vestido Lança Perfume


Dica: Observem que as escolhas de vestidos curtos para festas mais refinadas, pede tecidos finos, bordados ou detalhes mais ricos. Para Madrinhas: só fica permitido se a noiva solicitar ou liberar. Se não, só longo!

2 comentários:

  1. Oi Angelina BOA TARDE,
    Desculpe-me pelo sumiço, é que ando com muita pressa, gente hoje é o SLZ FASHION, vim aqui só pra deixar um recadinho:
    Fique por dentro de tudo que rola no SLZ FASHION, você pode acompanhar a cobertura completa do evento e se sentir à vontade no mundo da moda, basta entrar no site www.deluxetv.com.br e conferir ao vivo.
    As mais renomadas grifes estarão na passarela do SLZ FASHION, confira também todas as fotos(em tempo real)dos desfiles no site www.meuestilogugafernandes.com.br

    HOJE TEM:
    AD Life Style & Unkle K
    Officina
    Gregory
    Couro & Cia
    Evidence & Mr. Cat ( AGUARDEM FOTINHAS EXCLUSIVAS DO NOSSO DESFILE)
    Folic
    Checklist
    Julienne Santos

    Obrigada pelo pos
    Beijos e até mais
    Guga Fernandes
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Angelina!

    Gostei muito das duas opções. Eu sou suspeita pra falar, porque estou preferindo os mais curtos. Acho mais fresco (nessa cidade quente) e mais jovem, moderno. Para me fazer vestir um longo, tem que ser black-tie! rsrs. Ou então tenho que ser madrinha, como você falou.

    Acho que nem quando eu me casar não vou querer muito pano, não! (a devassa rsrsrs)

    Ótimo post!

    Beijos.

    ResponderExcluir