sábado, 5 de novembro de 2011

Locação de carro para casamento em São Luís

Hello noivinhas!

O post de hoje foi inspirado na chegada triunfal das noivinhas aos seus casórios. Quando me casei, queria chegar na igreja em um carro antigo, lindo e clássico. Procurei em toda a cidade, mas não encontrei quem quisesse alugar seu belo carro de colecionador. Fui em busca de outras opções por aí, mas não encontrei nada que me agradasse, então, já que eu não ia como queria, resolvi ir com o bom e velho Civic mesmo, e economizar nesse quesito. Mas dia desses, saindo do salão, me deparei com uma grata surpresa: mais uma opção de carro para alugar em São Luís! Eba! Dessa forma, trago para vocês hoje, as opções que conheço de aluguel de carro para casamentos.

Mercedes Branco
O mais novo veículo de aluguel disponível para casórios. O modelo C180 pertence a Noivas e Trajes e pode ser alugado pelo valor R$ 750,00, durante 4 horas. O motorista que eu conheci é uma gracinha, super educado. Horas adicionais (caso você queira que o carro e o motorista levem vocês para o hotel depois da festa) devem ser negociadas.



Limousine Chrysler - Preta
Um veículo altamente imponente, clássico, mas a noiva deve ter muita atenção antes de alugá-lo. Para quem vai casar nas igrejas do centro, pode ser um desafio grande transitar com o veículo pelas ruas estreitas do centro de São Luís. Além disso, converse com o cerimonial sobre a reserva da vaga desse veículo, pois devido ao seu tamanho (8 metros) ela ocupa de 2 a 3 vagas.

A limousine pertence ao Ximenes Buffet, e o aluguel custa R$ 2.200,00, por 4 horas de serviço. A hora adicional custa R$ 500,00.





Chrysler C300 - Prata
Outro exemplo de carro clássico, que serve muito bem aos casamentos é Chrysler C300. O veículo pertence ao Ximenes Buffet, e o aluguel custa R$ 950,00 por 4 horas de serviço. A hora adicional custa R$ 250,00.


Outras opções


Você pode pedir indicações ao seu buffet ou cerimonial, normalmente eles tem opções mais simples (Honda Civic, Corolla, Fusion) e mais em conta para indicar. O interessante dessas opções é que já incluem o serviço do motorista e normalmente eles negociam para te esperar e levar até o hotel depois da festa ( o que é muito útil!)

Outra ideia, é alugar carros na Localiza, Yes ou Unidas. Você normalmente consegue encontrar Corolla, Civic, Peugeot 307 sedan ou Azera (acho lindo!). A desvantagem é que não inclui o serviço de motorista, e aí é mais uma coisa para se preocupar.

Ximenes Buffet: 3244 3947

Trajes e Noivas: 3235 9933

3 comentários:

  1. Angelina


    Cade meu post mais preferido que é o " Meu casamento foi assim" ???

    Aguardamos ansiosas...

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Acho que usar o aluguer de carros para alugar uma limousine para o dia do casamento é o sonho de qualquer noiva.

    ResponderExcluir
  3. Quero alugar um carro desses pro dia 7 de maio

    ResponderExcluir